Com um verdadeiro convite a
celebrar a natureza, a Jeep® apresenta sua mais recente campanha institucional,
que traz como protagonista ninguém menos do que a “Mãe Natureza” e claro, os
SUVs mais desejados do mercado. Desenvolvida pela agência Fbiz, o filme estreou
no dia 23 de abril na TV Globo, no intervalo do Campeonato Brasileiro de
Futebol.
Explorar novas paisagens e viver momentos inesquecíveis, são
recursos que tanto um Jeep como a natureza podem te proporcionar. Com a
assinatura “Vida só existe uma, Jeep só existe um”, o filme traz os modelos
clássicos da marca, como Renegade e Wrangler, em cenas para lá de
inspiradoras. Além disso, também apresenta os valores da marca na sua
essência: liberdade, aventura, paixão e autenticidade, mostrando através deles
experiências únicas em sintonia com o meio ambiente.
No filme produzido pela Alice Filmes, com direção de cena de
Felipe Mansur, a Mãe Natureza dirige a palavra a todos nós, explicando o seu
propósito e porque nada do que ela fez foi à toa. O vídeo trás ela narrando
toda a sua obra, enquanto são exibidas cenas de paisagens exuberantes com
pessoas em seus Jeep’s desfrutando todo aquele cenário.
Vale ressaltar que a Jeep é
uma das patrocinadoras das transmissões dos campeonatos de futebol na emissora
em 2023. Aliás, este é um importante ano para a marca no país, que mantém a
liderança em vendas no segmento de SUVs e celebrou, no fim de março, a
relevante marca de 1 milhão de unidades fabricadas no Polo Automotivo
Stellantis, em Goiana, Pernambuco.