A Jeep segue se destacando no mercado e levou mais dois prêmios para casa na pesquisa “Os Eleitos”, realizada pela Revista Quatro Rodas. O Renegade foi escolhido como o melhor SUV Compacto, e o Commander como o melhor SUV Grande, reforçando o protagonismo da marca neste segmento. Os modelos foram avaliados em 23 diferentes atributos pelos proprietários e alcançaram as primeiras colocações em suas categorias.
Equipado com o motor T270 turbo de 185cv, o Renegade foi o primeiro SUV fabricado no Polo Automotivo de Goiana, em Pernambuco. Ele é o único da categoria que conta com suspensão independente nas quatro rodas e a oferecer tração 4x4, além de outros importantes diferenciais, como os 5 anos de garantia. O modelo recebeu novidades na linha 2025 que reforçam seu design icônico e tornaram a gama ainda mais competitiva com as versões Altitude, Night Eagle, Sahara e a Willys.
Eleito o melhor SUV Grande, o Jeep Commander é sinônimo de sofisticação, conforto, tecnologia e performance. Além das opções de motor turbo flex e turbodiesel, o modelo possui no portfólio duas versões equipadas com o potente motor Hurricane 2.0T com tração 4x4, que entrega ao SUV nada menos que 272 CV de potência e 400 Nm de torque. Visando a segurança, o Commander conta com tecnologias de condução semiautônoma nível 2 de série em todas as versões, garantindo ainda mais conforto e proteção. Vale lembrar também que o Commander oferece conforto e espaço para até 7 passageiros, tendo um dos maiores porta-malas da categoria.
"Esse reconhecimento, vindo diretamente dos proprietários dos nossos modelos, reflete o compromisso contínuo da Jeep em oferecer veículos de excelência, que atendem às expectativas dos consumidores em desempenho, conforto e inovação”, ressalta Hugo Domingues, Vice-presidente da Jeep para a América do Sul.
A premiação
Criada pela Revista Quatro Rodas em 2001, “Os Eleitos” contempla os 50 veículos mais vendidos do Brasil no último ano. O questionário para eleger os melhores carros do ano é respondido pelo proprietário do automóvel, que comprova a propriedade do veículo por meio do Renavam. Desta forma, fica garantido que cada pessoa responderá a pesquisa apenas uma vez e que se trata, realmente, do dono do veículo avaliado.