Com um verdadeiro convite a celebrar a natureza, a Jeep® apresenta sua mais recente campanha institucional, que traz como protagonista ninguém menos do que a “Mãe Natureza” e claro, os SUVs mais desejados do mercado. Desenvolvida pela agência Fbiz, o filme estreou no dia 23 de abril na TV Globo, no intervalo do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Explorar novas paisagens e viver momentos inesquecíveis, são recursos que tanto um Jeep como a natureza podem te proporcionar. Com a assinatura “Vida só existe uma, Jeep só existe um”, o filme traz os modelos clássicos da marca, como Renegade e Wrangler, em cenas para lá de inspiradoras.  Além disso, também apresenta os valores da marca na sua essência: liberdade, aventura, paixão e autenticidade, mostrando através deles experiências únicas em sintonia com o meio ambiente.

No filme produzido pela Alice Filmes, com direção de cena de Felipe Mansur, a Mãe Natureza dirige a palavra a todos nós, explicando o seu propósito e porque nada do que ela fez foi à toa. O vídeo trás ela narrando toda a sua obra, enquanto são exibidas cenas de paisagens exuberantes com pessoas em seus Jeep’s desfrutando todo aquele cenário.

Vale ressaltar que a Jeep é uma das patrocinadoras das transmissões dos campeonatos de futebol na emissora em 2023. Aliás, este é um importante ano para a marca no país, que mantém a liderança em vendas no segmento de SUVs e celebrou, no fim de março, a relevante marca de 1 milhão de unidades fabricadas no Polo Automotivo Stellantis, em Goiana, Pernambuco.