O Jeep Commander foi lançado em
agosto de 2021 e logo se tornou uma referência entre os SUVs no país. O maior e
mais sofisticado modelo da Jeep produzido no Brasil, o Commander rapidamente
assumiu a liderança da sua categoria, a D-SUV, e se mantém líder até hoje, com
32% de participação no seu segmento nos primeiros cinco meses do ano. Desde o
seu lançamento, mais de 35 mil unidades do modelo já foram vendidas no país.
Além do sucesso por aqui, o Commander também é exportado para países da América
Latina.
Sinônimo de conforto e sofisticação,
o Jeep Commander se destaca também por seu espaço interno. São três fileiras de
assentos, sete lugares e um dos maiores porta-malas da categoria com 1.760
litros com todos os bancos rebaixados, 661 litros na configuração com cinco
ocupantes e 233 litros com os sete assentos levantados, o maior volume com sete
ocupantes no segmento. A segunda e terceira fileiras de assentos são
reclináveis, garantindo uma posição mais confortável para os ocupantes. Para
completar, o Jeep Commander tem ótima acessibilidade a todo esse espaço, com
ângulo de abertura de portas de 80°, o melhor entre seus concorrentes.
E para completar uma oferta que já é
um sucesso no mercado brasileiro, a Jeep traz uma nova versão para o Commander,
a Longitude! Ela chega para ser a primeira versão do modelo no mercado e conta
com o motor Turbo flex 4x2, além do refinamento e cuidado nos detalhes que só o
Commander oferece na sua categoria.
O Jeep Commander Longitude chega com
cluster Full Digital personalizável de 10,25” e central multimídia com tela
touch de 10,1” Full HD com navegação embarcada e espelhamento para Apple Carplay
e Android Auto por conexão sem fio e portas USB nas três fileiras de assentos.
O para-brisas e vidros laterais são térmicos, e o modelo também tem o
rebatimento automático dos retrovisores, Keyless Enter ‘N Go e ar-condicionado
Dual Zone com canal dedicado aos assentos traseiros. A versão Longitude também
conta com detecção de ponto cego, park assist e seis airbags de série: dois
frontais, dois laterais e dois de cortina. E toda a sofisticação do maior Jeep
fabricado no Brasil se mantém também nessa versão em todos os seus detalhes,
como no acabamento premium do banco em suede e no painel frontal em couro com
acabamento cromado, rodas de liga leve de 18”, conjunto óptico Full Led, entre
outros itens.
Além do conforto e sofisticação, mas
garantindo uma ótima experiência fora da estrada, a versão Longitude vem com o
Traction Control+, sistema de controle de tração que atua em condições em que o
veículo tenha piso de baixa aderência com o solo em uma das rodas. Com esse
sistema, mesmo sendo 4x2, o modelo mantém a capacidade off-road característica
da marca Jeep.
O Jeep Commander Longitude chega
equipado com o motor T270, que oferece uma ótima performance e também é
produzido no Brasil. O T270 tem 185 cv e 270 Nm e é o motor flex de maior
potência do país. A versão possui sistema de tração 4x2 e câmbio automático de
6 velocidades e traz o modo de condução Sport, que torna a resposta do
acelerador mais ágil e a direção fica mais firme, proporcionando uma
experiência de condução mais esportiva.
Assim como as versões Limited e
Overland T270, a versão Longitude chega com três anos de garantia e revisões a
cada 12 mil quilômetros ou um ano.
Confira
as versões:
Jeep
Commander Longitude Turbo Flex AT6
Jeep
Commander Limited Turbo Flex AT6
Jeep
Commander Overland Turbo Flex AT6
Jeep
Commander Limited Turbo Diesel 4x4 AT9
Jeep
Commander Overland Turbo Diesel 4x4 AT9
Cores Disponíveis:
Sólidas: Preto
Carbon
Metálicas: Prata
Billet Bicolor E Cinza Granite Bicolor
Perolizadas: Branco
Polar Bicolor