O Jeep Commander foi lançado em agosto de 2021 e logo se tornou uma referência entre os SUVs no país. O maior e mais sofisticado modelo da Jeep produzido no Brasil, o Commander rapidamente assumiu a liderança da sua categoria, a D-SUV, e se mantém líder até hoje, com 32% de participação no seu segmento nos primeiros cinco meses do ano. Desde o seu lançamento, mais de 35 mil unidades do modelo já foram vendidas no país. Além do sucesso por aqui, o Commander também é exportado para países da América Latina.

Sinônimo de conforto e sofisticação, o Jeep Commander se destaca também por seu espaço interno. São três fileiras de assentos, sete lugares e um dos maiores porta-malas da categoria com 1.760 litros com todos os bancos rebaixados, 661 litros na configuração com cinco ocupantes e 233 litros com os sete assentos levantados, o maior volume com sete ocupantes no segmento. A segunda e terceira fileiras de assentos são reclináveis, garantindo uma posição mais confortável para os ocupantes. Para completar, o Jeep Commander tem ótima acessibilidade a todo esse espaço, com ângulo de abertura de portas de 80°, o melhor entre seus concorrentes.

E para completar uma oferta que já é um sucesso no mercado brasileiro, a Jeep traz uma nova versão para o Commander, a Longitude! Ela chega para ser a primeira versão do modelo no mercado e conta com o motor Turbo flex 4x2, além do refinamento e cuidado nos detalhes que só o Commander oferece na sua categoria.

O Jeep Commander Longitude chega com cluster Full Digital personalizável de 10,25” e central multimídia com tela touch de 10,1” Full HD com navegação embarcada e espelhamento para Apple Carplay e Android Auto por conexão sem fio e portas USB nas três fileiras de assentos. O para-brisas e vidros laterais são térmicos, e o modelo também tem o rebatimento automático dos retrovisores, Keyless Enter ‘N Go e ar-condicionado Dual Zone com canal dedicado aos assentos traseiros. A versão Longitude também conta com detecção de ponto cego, park assist e seis airbags de série: dois frontais, dois laterais e dois de cortina. E toda a sofisticação do maior Jeep fabricado no Brasil se mantém também nessa versão em todos os seus detalhes, como no acabamento premium do banco em suede e no painel frontal em couro com acabamento cromado, rodas de liga leve de 18”, conjunto óptico Full Led, entre outros itens.

Além do conforto e sofisticação, mas garantindo uma ótima experiência fora da estrada, a versão Longitude vem com o Traction Control+, sistema de controle de tração que atua em condições em que o veículo tenha piso de baixa aderência com o solo em uma das rodas. Com esse sistema, mesmo sendo 4x2, o modelo mantém a capacidade off-road característica da marca Jeep. 

O Jeep Commander Longitude chega equipado com o motor T270, que oferece uma ótima performance e também é produzido no Brasil. O T270 tem 185 cv e 270 Nm e é o motor flex de maior potência do país. A versão possui sistema de tração 4x2 e câmbio automático de 6 velocidades e traz o modo de condução Sport, que torna a resposta do acelerador mais ágil e a direção fica mais firme, proporcionando uma experiência de condução mais esportiva.

Assim como as versões Limited e Overland T270, a versão Longitude chega com três anos de garantia e revisões a cada 12 mil quilômetros ou um ano.

 

Confira as versões:

Jeep Commander Longitude Turbo Flex AT6

Jeep Commander Limited Turbo Flex AT6

Jeep Commander Overland Turbo Flex AT6

Jeep Commander Limited Turbo Diesel 4x4 AT9

Jeep Commander Overland Turbo Diesel 4x4 AT9

 

Cores Disponíveis:

 

Sólidas: Preto Carbon

Metálicas: Prata Billet Bicolor E Cinza Granite Bicolor

Perolizadas: Branco Polar Bicolor